Perguntas Frequentes
Garantia
Todas as peças da Verve tem garantia 6 meses. Prezamos pela qualidade e durabilidade dos produtos feitos a mão. Por isso, se você necessitar fazer alguma manutenção, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso whatsapp (11)9.4445-3965 ou Instagram (@verveoficial). O processo será feito via correio e sem custo. Ou diretamente nos eventos que a Verve participa.
Manutenção
Se sua garantia já expirou, entre em contato mesmo assim! As peças handmade da Verve são feitas para te acompanharem sempre! Faremos um orçamento da manutenção e assim você terá sua peça por mais tempo ainda. O processo também será feito via correios/ transportadora, pelos pontos físicos ou pessoalmente nos eventos.
Caso a peça não esteja mais em condições de uso, não descarte no lixo comum. Entre em contato para descartar e quem sabe ela não vira uma nova peça upcycled?
Frete
• Frete Grátis para todo o Sudeste nas compras acima de $199
Frete é grátis para toda a região Sudeste nas compras acima de $199. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e estado, após ter pagamento aprovado e ser postado.
Para São Paulo, o prazo de entrega contuma ser de 1-3 dias úteis. Envios são feitos pelo correio.
Se você tiver urgência no pedido, por gentileza, entre em contato para combinarmos a melhor forma de entrega para que seu pedido chegue a tempo. :)
• PAC / SEDEX / MINI ENVIOS
Essa opção é calculada automaticamente pelo site dos correios e variam os prazos e valores de acordo com a sua localização.
Pagamento
NUVEMPAGO
Cartões de crédito:
- Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
- MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
- American Express
- Hiper/Hiper card
- Elo
(parcelamento em até 3 vezes sem juros)
Trocas
A peça escolhida não agradou? Que pena! Mas a Verve troca para você sem custo adicional.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato no (11)9.4445-3965 para iniciarmos o processo. Você só terá que enviar a peça de volta(sem custo - via sedex a cobrar), que será analisada e assim, será enviada a(s) nova(s) peça(s) escolhida(s)! Lembrando que este contato deve ser feito em no máximo 7 dias corridos após o recebimento da peça(que deverá ser devolvida nas mesmas condições que foram enviadas). Ou a troca pode ser feita diretamente nos bazares/ feiras.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (11)9.4445-3965 ou email([email protected]).
(Para peças em promoção, a troca somente será realizada se o produto apresentar algum tipo de defeito antes do uso. Portanto o contato deve ser feito em no máximo 7 dias corridos.)